25 de fevereiro de 2013

Somos Padrão Prata!!


Nesse final de semana, 23 de fevereiro, retornamos das férias! :D Foi um sábado de sol muito bom com atividade na sede, rever os amigos e planejar o ano. Foram aproximadamente 80 integrantes que já voltaram das férias. Na semana que vem esperamos as seções completas e no outro, dia 09, o primeiro acampamento de Grupo com os pais em 2013.

E para deixar o final de semana melhor ainda, na noite de sábado, no site dos Escoteiros do Brasil foi divulgado o resultado do Grupo Padrão 2012. O nosso Grupo alcançou o nível prata! Fizemos entre  1750 e 2499 pontos! Parabéns a todos os integrantes, lobinhos, escoteiros, seniores, pioneiros, escotistas, pais, todos que tornaram esse resultado possível! E em 2013 a meta é o Padrão Ouro! Veja o resultado clicando aqui.

Veja algumas fotos do retorno das atividades e aguarde durante a semana o álbum completo no facebook do Grupo. Ainda não curtiu? Não deixe para depois www.facebook.com/Baden179RS E já aproveitamos para agradecer a presença do Vereador Rafael Bueno que esteve presente no retorno das atividades do Grupo. O Vereador, que já foi lobinho no Grupo Escoteiro Moacara, mostrou-se disposto a auxiliar o Grupo, e  também na realização do Moot Interamericano no final do ano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário